sábado, setembro 06, 2008

Soltas





Memórias. Memórias doces, que não passam disso mesmo, são a única coisa que trago comigo. Como estar no verão sentindo frio porém, é como assistir a um filme mudo passivamente.
E nesta minha ausência sarcástica, tenho aprendido em termos de realidade e os seus componentes. Digo sempre isto. Mas agora sei que não liberto o mundo, a fotografar os países menos favorecidos para consciencializar os que deles tiram proveito. Afinal de contas eu, você e todos nós o fazemos. É irónico, mas é a realidade.
Aborreci-me tremendamente de devanear fundo, visto que existem mãos persistentes, ou fios, que me puxam obcecadamente cada vez que tento levitar. Odeio ser demasiado realista como hoje, e apenas ver o que me apresentam como uma peça de uma alegoria.
Talvez derrotista seja o meu adjectivo para hoje. É o que vejo, e é o que me entristece. Nada resiste ao tempo mordaz, ao mapa de cada um, ou seja lá o que lhe chamemos. Quis ser tanta coisa, em tão pouco tempo, tão grande num corpo tão pequeno. Mas impedida de levitar por hoje, é inútil tentar ser alguém demasiado grande, hoje sei exactamente o meu tamanho.
Concretamente, o que vimos e o que julgamos ter, quando pensamos mais de perto e se olhar-mos com atenção já não temos aquilo que julgávamos certo, e será que sempre tivemos? Aplica-se a vários aspectos, mas não falemos de amizade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Claudinha que e isso? Intristecer? Na na eu nunca te ensinei e apenas eu posso ficar assim xD Querot bem porque mereces e acredita q nao sabes o teu tamanho porque um dia diras q tas maior e noutros dias, como hj, estaras mais pequena. Apenas pq pensas de maneira igual sempre? n faz de ti com a msm altura, apenas de ideias fixas...

Nunca mudes e lembra-te q ha pessoas q t veem maior q o cristo rei...Oh maior claro :P

Beijo @

AxOr!aNo disse...

"Quis ser tanta coisa, em tão pouco tempo, tão grande num corpo tão pequeno."
Sabes sempre que aqui venho simplesmente colo nos teus trabalhos , sabes como marcar realmente alguem e concordo aí com o teu amigo david , nao sabes na verdade o teu tamanho =) talvez maior do que penses , talvez em dias , menor , contudo tal cabe a ti descobrir =)
um beijo